Furto em residência é registrado em distrito de Alto Piquiri

Polícia Militar registrou um furto em residência na noite deste sábado, por volta das 21h, no distrito de Saltinho do Oeste, zona rural de Alto Piquiri. A ocorrência foi comunicada à equipe por meio da Central de Operações do 25º Batalhão.

Assim que recebeu a informação, a equipe policial se deslocou imediatamente ao endereço indicado. No local, os agentes fizeram contato com a moradora, uma jovem de 24 anos.

Porta arrombada e alimentos levados

Segundo relato da vítima, ela havia se ausentado da residência por um período. No entanto, ao retornar, encontrou uma das portas arrombada.

Além disso, a moradora constatou que o autor furtou alimentos que estavam armazenados na geladeira. Ele levou salsichas e carnes bovinas.

A vítima não informou suspeitos e também não soube precisar o horário exato do crime. Ainda assim, o registro foi formalizado no local.

Patrulhamento na região

Diante das informações, os policiais iniciaram patrulhamento nas proximidades da residência. Além disso, a equipe percorreu outras áreas do distrito de Saltinho do Oeste.

O objetivo era localizar o autor do furto ou recuperar os objetos subtraídos. Contudo, até o momento, não houve êxito nas buscas.

Caso será investigado

Após os procedimentos iniciais, a equipe orientou a vítima sobre as medidas cabíveis. Em seguida, os policiais encaminharam o boletim de ocorrência à Polícia Civil.

Agora, o caso seguirá para investigação, que poderá identificar o responsável pelo crime.

O Bemdito

Postagens relacionadas

Leave a Comment